História de Spider-Man para PS4 fara parte do cânone oficial da Marvel
08
Compartilhamentos

História de Spider-Man para PS4 fara parte do cânone oficial da Marvel

Último Vídeo

A criação de Spider-Man por parte da Insomniac teve, desde os primeiros estágios, uma forte influência da Marvel, que escolheu a empresa e a Sony para tocar o novo projeto de adaptação do Homem-Aranha. Com a introdução da versão do Aranha do game em uma nova saga dos quadrinhos, muitos fãs começaram a imaginar como isso seria possível e ser aconteceria mais vezes. Agora, o executivo responsável pelos games da Marvel revelou que não só o Homem-Aranha de PS4 fará parte do Universo Marvel, mas como todo o seu mundo pode ser utilizado no futuro.

Através do Twitter, Bill Roseman, diretor de criação da Marvel Games, revelou que a participação do Homem-Aranha do jogo de PS4 na saga Spider-Geddon coloca oficialmente o personagem e o universo criado pela Insomniac como parte do cânone oficial do personagem. Isso significa que todo o universo do jogo fará parte de uma das infinitas Terras do Universo Marvel, que se desenvolve paralalemente ao universo padrão da Marvel, conhecido como Universo 616.

Spider-Geddon é um novo mega evento da Marvel que reúne Homens-Aranha de diversas terras, assim como aconteceu na saga Spider-Verse, mas a editora ainda não informou mais detalhes sobre a história, que começará em outubro. Abaixo, você confere as capas da Saga e da primeira edição focada na versão do Homem-Aranha do game de PS4.

Spider Man

Spider-Man será lançado para PS4 no dia 7 de setembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários