Voxel

Histórias de jogadores de EVE Online se tornarão episódios de uma série de TV

Último Vídeo

Img_normal

EVE Online é um dos jogos multiplayer online mais conhecidos da internet. Criando um verdadeiro universo vivo e emocionante, com sua própria economia e guerras pelo poder, o game tem milhares de jogadores ao redor do mundo, que criam novas histórias conforme vão jogando. Agora, essas histórias podem ser adaptadas para uma série de TV.

A CCP Games, em parceria com o cineasta islandês Baltasar Kormákur, vai criar uma série de TV baseada no universo de EVE Online. O seriado deverá ter uma história própria, mas os jogadores podem ajudar na sua criação.

A produtora abriu um site onde gamers podem contar suas histórias reais que aconteceram dentro de EVE Online, sendo que as melhores serão adaptadas para a série. Levando em consideração que o universo do game já produziu reviravoltas impressionantes, desde guerras até golpes à economia, o seriado pode acabar sendo bem interessante.

Os jogadores que tiverem suas histórias escolhidas ainda receberão alguns bônus dentro do game, como 1 ano gratuito. O segundo lugar ganhará 10 anos de EVE Online, enquanto o grande vencedor receberá o mesmo prêmio e ainda viagem com tudo pago para a Islândia para conhecer os desenvolvedores do game.

Como um prêmio de consolação, os jogadores que não tiveram suas histórias escolhidas para a série de TV ainda poderão figurar em uma revista em quadrinhos que será publicada pela editora Dark Horse. Tudo isso em comemoração aos 10 anos de existência do título.

Para enviar a sua história dentro de EVE Online, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.