Voxel

Hitbox Team anuncia desenvolvimento de Spire

Último Vídeo

Img_normal
O Hitbox Team acaba de anunciar um novo game que vai combinar FPS e puzzles, chamado Spire. Nele, seu objetivo vai ser simplesmente chegar o mais longe que puder em uma enorme torre, cumprindo os desafios de cada andar para prosseguir.

De acordo com o anúncio feito pelo grupo, a principal característica de Spire é que seus mapas serão gerados randomicamente, ou quase isso. Segundo o grupo, cada andar deve ser gerado de maneira a desafiar o jogador de maneiras diferentes, hora colocando seu personagem em batalhas frenéticas, hora gerando salas mais calmas.

Spire também promete oferecer grande liberdade na maneira como você resolve cada puzzle no caminho: com a ajuda de itens, da combinação de objetos e das habilidades acrobáticas de seu personagem, vai ser possível cumprir os objetivos de uma sala das mais variadas maneiras.

Mistérios sem resposta

Pouco foi informado quanto aos gráficos do game. Entretanto, a desenvolvedora disponibilizou uma imagem (que encabeça o topo desta notícia) que mostra uma arte em cel shading semelhante ao que foi visto em títulos como The Legend of Zelda: The Wind Waker.

Spire ainda não possui uma data de lançamento, tão pouco teve plataformas anunciadas. Mas comentários feitos pelos desenvolvedores na própria notícia indicam que ele deve chegar aos PCs – com direito a versões para Mac e Linux.

Fonte: Hitbox Team Blog

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.