Voxel

Hitman: Absolution conta com elenco e produção de captura de performance hollywoodianos

Último Vídeo

Img_normal
Novos detalhes sobre o novo jogo Hitman: Absolution foram liberados, incluindo o principal inimigo do agente 47 no game, dados sobre seu contato na agência e outras informações importantes. A série de sucesso da IO Interactive foi buscar atores e atrizes em Hollywood, para compor os personagens do novo jogo da série do matador silencioso, que sairá ano que vem.

O principal vilão no décimo game da sequência será um cara chamado Blake Dexter, interpretado pela estrela do filme "Cowboys e Aliens", Keith Carradine. De acordo com o site Hollywood Reporter, Diana Burnwood, vivida por Marsha Thomason, mais uma vez será o contato e informante do agente 47.

Thomason declarou que Diana é o único contato humano confiável do agente, além de manter um relacionamento mais próximo dele. O estúdio está investindo alto em captura de movimentos e performance dos atores, utilizando os mesmos métodos que o diretor James Cameron usou em Avatar.

Além disso, um novo filme do assassino 47 também está sendo produzido, e será liberado na mesma época que o novo jogo for lançado. O game será lançado para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.