Modern Family: 7 ideias para um spin-off da série de comédia

2 min de leitura
Imagem de: Modern Family: 7 ideias para um spin-off da série de comédia

Os risos podem não ter acabado ainda, fãs de Modern Family. A comédia vencedora do Emmy terminou sua 11ª e última temporada no dia 8 de abril, mas seus co-criadores já estão pensando sobre a ideia de um spin-off.

"Tivemos conversas sobre [um spin-off] e vamos ver se isso acontece", disse o co-criador Chris Lloyd ao The Hollywood Reporter em uma entrevista após o final da série. “Teria que ser uma ideia sólida por si só e isso pode acontecer, como pode não acontecer. Mas será discutido.”

Já que ideias entrarão em discussão, resolvemos trazer algumas de nossas próprias ideias e sugestões para revisitarmos o clã Pritchett-Dunphy-Delgado-Tucker.

Confira 7 ideias para um spin-off de Modern Family:

1) Jay conhece a família de Gloria

Jay (Ed O’Neill), ainda apenas um novato em espanhol, tropeça e cai repetidamente na lacuna linguística ao conhecer a família de Gloria (Sofia Vergara) na Colômbia.

(Fonte: Richard Cartwright/ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

2) Fizbo na Fazenda

Cam (Eric Stonestreet) finalmente conseguiu seu emprego dos sonhos em casa, mas seus amigos e familiares em Missouri aceitarão ele e seu alter-ego palhaço?

(Fonte: Bruno Calvo/ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

3) A Lei em Missouri

Depois de seguir Cam para outro estado, Mitch (Jesse Tyler Ferguson) abre um escritório de advocacia e tenta, em vão, encontrar casos tão interessantes quanto os de Los Angeles.

(Fonte: Eric McCandless/ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

4) É preciso arrumar esse degrau

Phil (Ty Burrell) e Claire (Julie Bowen) viajam pelo país em seu trailer para um show de reforma residencial. Mas eles se lembrarão de consertar as escadas de cada casa antes de seguir em frente?

(Fonte: Eric McCandless/ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

5) Irmãos no gelo

Claire e Mitch organizam uma competição em um reality de patinação no gelo, guiando gentilmente cada par de irmãos concorrentes para longe de suas rotinas.

(Fonte: Eric McCandless/ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

6) Escola de obediência canina com Luke Dunphy

Usando sua personalidade Woofie, Luke (Nolan Gould) imita Cesar Milan, de "Dog Whisperer", e monta uma escola para adestrar cães.

(Fonte: Eric McCandless/ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

7) Amor Quântico

Nesta comédia passada na Suíça, Alex (Ariel Winter) e Arvin (Chris Geere) trocam piadas de física e se apaixonam em seu novo ambiente alpino. Seria quase como The Big Bang Theory se unindo a um romance de Hugh Grant com algumas avalanches ocasionais.

(Fonte: ABC/Reprodução) ABC/Reprodução

E aí, o que achou das ideias e sugestões? Será que alguma delas vingaria?

Sobre Modern Family

Modern Family é uma série de TV americana transmitida originalmente pelo canal ABC. A comédia filmada em estilo documentário segue a família Pritchett. O patriarca, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios  que se casa com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. 

A filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios "bebezões" para cuidar: o que inclui um marido, Phil Dunphy, que sempre tenta fazer o papel de "pai legal"; Hailey Dunphy, adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; Luke, o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras, e Alex Dunphy, a filha do meio que talvez seja a mais adulta da casa. A série também acompanha vida de Mitchell – o filho gay de Jay.

No elenco, estão Sofía Vergara (Belas e Perseguidas), Sarah Hyland (XOXO), Julie Bowen (Lost), Eric Stonestreet (Uma Ladra Sem Limites), Jesse Tyler Ferguson (Ugly Betty), Ariel Winter, Ed O'Neill, Ty Burrell, Nolan Gould (Amizade Colorida) e Rico Rodriguez (O Meu Nome é Earl). 

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox Life e pelos serviços de streaming Fox Premium, Globo Play e Claro Video.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.