I Am Not Okay With This: conheça a nova série da Netflix (TRAILER)

1 min de leitura
Imagem de: I Am Not Okay With This: conheça a nova série da Netflix (TRAILER)

Unindo a temática de obras consagradas como Carrie, a Estranha, Twin Peaks Stranger Things, o novo trailer de I Am Not Okay With This, da Netflix, foi lançado e promete ser a série ideal para os fãs de jovens com superpoderes.

A produção é estrelada por Sophia Lillis e Wyatt Oleff e já é a terceira produção em que eles trabalham juntos, já que ambos estiveram no elenco principal de It: a Coisa parte 1 e 2.

Confira o trailer da nova série da Netflix:

Descrição do trailer

A história de I Am Not Okay With This é focada na personagem de Lillis, Sydney. Com a morte do pai, puberdade, namorado insuportável de sua melhor amiga e a paixonite por um garoto de sua rua, perceber que tem superpoderes parece ser apenas a cereja do bolo na vida de Sydney.

Logo na abertura do trailer, a garota já aparece coberta de sangue se perguntando quando tudo aquilo ficará mais fácil. Acontece que suas dificuldades estão apenas começando.

A série tem uma equipe de peso na produção, como Jonathan Entwistle, o diretor/produtor executivo de Stranger Things. I Am Not Okay With This é baseada em uma HQ homônima escrita por Charles Forsman, criador do também sucesso da Netflix, The End of The F***ing World.

Dia 26 de fevereiro, na Netflix, o mundo inteiro poderá conhecer de perto os conflitos de Sydney. Como ela e as pessoas a sua volta lidarão com os superpoderes recém descobertos?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.