Hollow Knight: Silksong é anunciado para Nintendo Switch e PC
09
Compartilhamentos

Hollow Knight: Silksong é anunciado para Nintendo Switch e PC

Último Vídeo

Sem muito alarde ou expectativas, o Team Cherry revelou nesta quinta-feira (14) que está trabalhando em Hollow Knight: Silksong, uma sequência completa para o game que surgiu em 2017. Segundo a desenvolvedora, o título vai seguir as aventuras de Hornet, que terá que percorrer um novo reino assombrado pela seda e por canções misteriosas.

“Capturada e trazida a uma terra estranha, Hornet precisa batalhar contra inimigos e resolver mistérios conforme ela prossegue em uma peregrinação mortal até o topo do reino”, afirmou a descrição oficial do Team Cherry. Além do novo protagonista, a sequência promete novos movimentos de combate e exploração, bem como um arsenal de armas expandido.

Silk Soul: modo promete testar sua habilidade

Hollw Knight: Silksong também deve estrear o modo Silk Soul, que promete um desafio único para quem terminar o game ao menos uma vez. Ainda sem data de lançamento, o título tem versões prometidas para Nintendo Switch e PC, sendo que o game será distribuído de forma totalmente gratuita para quem apoiou o projeto do primeiro jogo no Kickstarter.

Silksong

A Team Cherry explicou que Silksong começou como um DLC, mas ele se tornou “muito grande e único” para ser distribuído dessa forma. A desenvolvedora explica que haverá pelo menos 150 inimigos novos e uma grande quantidade de cenários inéditos que vão justificar o desenvolvimento de uma sequência completa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários