Holocausto Canibal, filme dos anos 80, terá sequência nos games

Holocausto Canibal, filme dos anos 80, terá sequência nos games

Último Vídeo

Visto por muitos críticos como um dos filmes mais polêmicos do cinema italiano, Holocausto Canibal conta a história de um grupo que foi até a Amazônia gravar um documentário sobre uma tribo canibal. O clássico é conhecido pelas cenas fortes e explícitas de violência e mutilação e também serviu como forte inspiração para filmes como A Bruxa de Blair, de 1999.

Para celebrar os 40 anos desde o lançamento do filme nos anos 1980, o produtor do clássico, Ruggero Deodato, está supervisionando a sequência que será lançada através de um game desenvolvido pela Fantastico Studio. A produção também conta com os desenhos originais de Solo Macello, artista que trabalhou no filme. Confira o trailer:

“Conhecer o pessoal do Fantastico Studio me ofereceu a oportunidade de voltar a essas atmosferas, a esses temas, mas tentando algo novo”, comenta Deodato sobre o jogo. “'Contaminar' meu mundo com a linguagem dos videogames é um novo desafio, tornar a história interativa abre muitas novas possibilidades e espero que também ajude a aproximar os jovens do meu universo narrativo".

a

Em Cannibal será possível controlar diferentes personagens enquanto você desvenda a história que levou esse grupo para a ilha de Bornéu, localizado na Ásia. Levando em consideração o histórico de Deodato com este tipo de conteúdo, podemos esperar cenas chocantes com o mais "puro suco" do gore.

Cannibal está previsto para ser lançado em novembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC (Steam), Nintendo Switch e também para IOS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários