Voxel
180
Compartilhamentos

Homefront: The Revolution ganha suporte ao Xbox One X; veja o que muda

Último Vídeo

Hoje a Deep Silver e a Dambuster Studios revelaram as atualizações para o Xbox One X do jogo de tiro em primeira pessoa Homefront: The Revolution. Os detalhes completos sobre a atualização para o Xbox One X estão abaixo, mas podemos dar um spoiler: melhorias na resolução, texturas e mais.

Desde seu lançamento, o game passou por uma série de atualizações e aprimoramentos de conteúdo e jogabilidade, melhorando a experiência de jogo significativamente. Caso você não se lembre, o lançamento do jogo foi conturbado por causa de alguns problemas de performance, que foram corrigidos com o tempo. Agora, chegou a vez do Xbox One X entrar em cena. Veja o que muda:

  • O jogo está renderizado em 3200 x 1800, o que aumenta em quatro vezes o padrão da versão Xbox One. Esta resolução fornecerá qualidade de imagem superior nas TVs de 4K e uma imagem nítida em TVs de 1080p
  • Todas as Telas de Alerta e Interfaces de Usuário estão renderizadas em 4K nativos para aumentar a qualidade de imagem
  • O conteúdo do fliperama Time Splitters 2 também está renderizado em 4K nativo
  • O jogo irá aproveitar a memória aumentada do Xbox One X que suportará mais texturas de alta qualidade na tela em qualquer momento
  • Desempenho de frame rate melhorado
  • Suporte a HDR foi adicionado ao hardware Xbox One X e Xbox One S

Homefront

Sem dúvidas, temos boas adições, como resolução próxima do 4K nativo, texturas com qualidade maior e, principalmente, melhorias na taxa de quadros. Se você se interessou pelo game e quer ver como ele fica no Xbox One X, aproveite a promoção da Live dessa semana, que traz Homefront: The Revolution por apenas R$ 23,60.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.