Honesto: Battlefield V não terá Premium Pass e ganha data de lançamento
361
Compartilhamentos

Honesto: Battlefield V não terá Premium Pass e ganha data de lançamento

Último Vídeo

Sem microtransações agressivas e sem Premium Pass: assim será Battlefield V, aparentemente isento de práticas de dinheiro virtual que configurem o "pay-to-win". De acordo com os produtores no vídeo de apresentação do jogo, transmitido ao vivo nesta quarta-feira (23), tudo que você tem de fazer para progredir é "jogar".

O Premium Pass, para quem não sabe, é um passe que dá acesso a conteúdos adicionais como mapas, armas e equipamentos, bem como acesso antecipado a diversas coisas. Trata-se de uma "tradição" da franquia, e esse costume acabou de ser limado. "As pessoas vão passar pela jornada da Segunda Guerra Mundial juntas. A ideia é manter a comunidade unida", afirmaram os produtores na ocasião.

Claro que isso não impede, contudo, que existam expansões ou outros itens pagos. Aguardemos as novidades divulgadas até o lançamento.

Lançamento

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Membros do Origin Access (PC) ou do EA Access (Xbox One) terão acesso ao shooter já no dia 11.

Fique com o trailer de gameplay e eleve o cosmo de seu hype!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários