Voxel

Hoopa enfim é anunciado para Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire [vídeo]

Último Vídeo

Depois que os hackers trouxeram o pokémon místico Hoopa de Pokémon X/Y para Omega Ruby e Alpha Sapphire, para descobrir uma transformação bizarra do bichinho, e de ele já estar com imagens na internet há mais de um ano, por fim a Nintendo resolveu oficializar a existência de Hoopa, assim como aconteceu com Diancie – agora só falta o Volcanion.

O vídeo acima mostra o rápido trailer de divulgação do pokémon, mas sem dar muitos detalhes. Nele, você fica sabendo que Hoopa é o único com a tipo duplo de soma psíquico e fantasma (virando trevas e fantasma em sua forma “Unbound”). Capaz de controlar as dimensões conforme a sua vontade e de transportar objetos por grandes distâncias, ele provavelmente é o responsável pelos lendários de outras gerações aparecerem no remake da terceira geração.

Além disso, vale lembrar também que já foi anunciado um filme só para ele, o que também aconteceu com a Diancie. Não disponível por meio da jogatina normal, ele certamente será liberado por meio de distribuição digital; embora não haja previsão para isso. A grande questão que surge é a seguinte: com a Nintendo abandonando o Brasil, será que alguma loja vai receber autorização para participar da distribuição ou ficaremos na mão? De novo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.