Hoplon, dev brasileira que assina Heavy Metal Machines, tem novidades!

Hoplon, dev brasileira que assina Heavy Metal Machines, tem novidades!

Último Vídeo

A Hoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, que atualmente assina Heavy Metal Machines, participará da segunda edição da Work Week, feira de recrutamento promovida pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que acontece hoje (30) e nesta quarta-feira (31) no hall da reitoria. Durante o evento, que promove a interação entre alunos e o mercado de trabalho, os visitantes conhecerão um pouco mais sobre o estúdio, que tem sede em Florianópolis e conta com cerca de 80 colaboradores.

Além de apresentar a Hoplon, profissionais da desenvolvedora estarão no estande à disposição do público para falar sobre o mercado de trabalho na área de games e mostrar alguns jogos já produzidos, como Heavy Metal Machines, game de batalha veicular multiplayer que está em beta aberto no Steam e será lançado ainda neste ano. Quem for ao estande também poderá ganhar um brinde relacionado ao jogo.

Novidade no comando

Tatiana Moreira, 34 anos, é a nova gerente de publicação e marketing da Hoplon. Com 14 anos de experiência na área de marketing, Tatiana trocou São Paulo por Florianópolis, sede da empresa, a convite do CEO, Rodrigo Campos, e vai enfrentar um desafio inédito em sua carreira: promover produtos criados no Brasil e disponíveis também no mercado internacional.

A executiva é formada em publicidade e propaganda pela Universidade São Judas Tadeu, com pós-graduação em Projetos Digitais, MBA em marketing pela FMU e cursos de Planejamento Estratégico e de Mídias pela FGV-SP e de Branding pela ESPM. Ela também já deu consultoria na área de games e trabalhou com diversos jogos. “Quem trabalha com games costuma se apaixonar pela área, e comigo não foi diferente. É um mercado contagiante”, declarou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.