É hora de se emocionar com mais um trailer de Kingdom Hearts HD 2.8 [vídeo]

É hora de se emocionar com mais um trailer de Kingdom Hearts HD 2.8 [vídeo]

Último Vídeo

A mais nova coletânea em HD da série Kingdom Hearts acaba de ganhar um novo trailer em preparação para seu lançamento. Nele, temos a chance de conferir um pouco de tudo o que vai estar a nossa espera na coleção – tanto com novas cenas quanto apresentando muitos elementos de jogabilidade promissores.

Começando por Kingdom Hearts 0.2: Birth by Sleep - A Fragmentary Passage, temos uma novidade bastante interessante: pelo visto, você vai, pela primeira vez na série principal, ter a chance de adicionar uma boa dose de personalização ao personagem. Como mostrado logo abaixo, Aqua pode não apenas mudar o padrão e a cor de seus trajes, como também ganhar adereços e até orelhas de Minnie, entre muitas outras opções.

Apresentando a parte da jogabilidade, por sua vez, temos uma tonelada de novidades. Em sua jornada pelo mundo das trevas, Aqua vai ter que enfrentar Darksides (aqueles chefões gigantes e super poderosos, para quem não lembra) como se não fosse nada; além disso, teremos uma série de novas habilidades para conhecer, como a possibilidade de usar correntes de energia para prender os inimigos.

Seja como for, tudo indica que A Fragmentary Passage vai ser o mais épico dos games da série até o momento, tanto em escala quanto no nível absurdo dos combates.

Vai ser bastante interessante controlar uma personagem tão poderosa contra oponentes tão absurdos

Prosseguindo no trailer, temos também cenas dos outros games que estão presentes na coletânea. Infelizmente, tudo aqui está em japonês e sem legendas, mas ao menos temos, pela primeira vez a versão japonesa do tema de abertura do game – a Hikari -Ray of Hope MIX- – para curtir enquanto vemos as belas cenas da aventura.

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue é uma exclusividade do PS4. O game chega nas lojas nipônicas em 12 de janeiro deste ano, e em 28 de janeiro no resto do mundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.