É hora de morfar: Namco Bandai anuncia novo Power Rangers para 3DS
05
Compartilhamentos

É hora de morfar: Namco Bandai anuncia novo Power Rangers para 3DS

Último Vídeo

A franquia Power Rangers já teve seus tempos áureos na década de 90. Ela pode não ter o mesmo hype que antes, mas está aí, firme e forte, respirando com sobra de fôlego e com games sendo anunciados – inclusive o novíssimo Power Rangers Super Megaforce, que marca a 21ª temporada da série na TV. O game foi confirmado pela Namco Bandai na Europa e na Ásia até o fim deste ano, sem data certa ainda para o ocidente.

O game trará uma proposta de ação em side-scrolling e colocará os jogadores na pele dos jovens lutadores do bem, que enfrentam alienígenas relativamente “tranquilos” (afinal de contas, convenhamos, nunca houve uma dose de violência na série). Os fãs poderão experimentar os superpoderes dos Megaforce Rangers e, mais uma vez, salvar a Terra da destruição do alien Armada.

Os jogadores poderão utilizar também vários dos Red Rangers lendários, ganhando acesso a poderes, armas, Zords e Megazords. “Nossa parceria com a Saban para entreter crianças sempre foi frutífera, algo que o último Power Rangers Megaforce comprova, já que foi um enorme sucesso. Dessa vez, o jogo oferecerá às crianças diversos recursos incríveis, como o controle dos Red Rangers, Zords e muito mais. Os icônicos Mighty Morphin Power Rangers também estão ali. As lutas entre Zords serão épicas e colossais”, destacou o press release da Namco Bandai.

Power Rangers Super Megaforce será lançado exclusivamente para o 3DS até o final deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.