Voxel

Hora de morfar: Power Rangers Mega Battle ganha anúncio oficial

Último Vídeo

Durante a New York Comic-Con, a Bandai Namco revelou o primeiro trailer de Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle, novo jogo baseado na série que acompanhou a infância e a adolescência de muita gente. Adotando um estilo 2D estilizado, o game se trata de um beat’em up que evoca lembrança de Final Fight e as adaptações de Tartarugas Ninja feitas pela Konami.

Enquanto a Bandai Namco está encarregada da publicação do game, o desenvolvimento fica por conta do estúdio Bamtang. Com versões confirmadas para Xbox One e PlayStation 4, o título promete trazer um ar de frescor aos jogos baseados nos heróis da televisão, incluindo um sistema de combates baseado em combos e batalhas contra inimigos gigantescos.

A equipe mostrada em Mega Battle possui a configuração clássica formada por Jason, Kimberly, Billy, Zack e Trini, sendo que o game tem lançamento programado para janeiro de 2017. Entre os bônus oferecidos aos jogadores está a possibilidade de destravar personagens como Tommy (em suas roupas verde e branca), além de Rocky, Aisha, Adam e Kat da segunda temporada do seriado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.