Voxel
17
Compartilhamentos

É hora de ver Darunia em ação no novo trailer de Hyrule Warriors [vídeo]

Último Vídeo

Quem diria que teríamos um personagem como Darunia dando as caras em Hyrule Warriors na forma de um personagem jogável? Seja como for, ele, Ruto e Sheik foram recentemente confirmados para o game. O que significa que chegou a vez de ver mais um trailer – dessa vez, com o líder Goron descendo a porrada em azarados Stalchilds.

Como o trailer acima deixa bem claro, Darunia tem como principal arma o Megaton Hammer (que recebeu uma dose de fermento, pelo visto). Graças a isso, o Goron possui um alcance absurdo para praticamente todos os seus golpes – e não estamos nem falando de suas habilidades especiais, como arremessar enormes pedregulhos flamejantes, dar sequências poderosas de marteladas e rolar por cima dos inimigos.

Surpreendentemente, parece que ele não compartilha nada do jeitão preguiçoso e a movimentação lenta dos outros Gorons. Muito pelo contrário: pelo trailer, ele é bastante veloz no ataque e no deslocamento, mas se mostra ainda melhor na hora de esquivar de ataques.

Pronto para o Japão

Enquanto estamos apenas nos contentando com os trailers por aqui, no Japão os donos do Wii U já estão se preparando para começar suas sessões de jogatina de Hyrule Warrios, que tem previsão de chegar às lojas nipônicas no dia 14 de agosto. E pelo visto, eles não precisam temer nenhum atraso, segundo um tweet feito na conta oficial do game.

“Hyrule Warriors foi completado com sucesso outro dia. Como você já deve saber, ele será lançado em 14 de agosto. Por favor, aguarde seu lançamento! Uma vez que a equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando na versão estrangeira, nós ainda não estamos descansando.”

Mesmo que isso não queira dizer que as outras versões serão lançadas dentro do prazo, saber que resta à equipe apenas trabalhar na localização do título é uma ótima notícia. Mas bem que esse lançamento podia ser adiantado um pouquinho – afinal, são mais de dois meses de espera em comparação ao Japão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.