Horizon Chase Turbo ganha preço para o PC e PS4
32
Compartilhamentos

Horizon Chase Turbo ganha preço para o PC e PS4

Último Vídeo

Horizon Chase World Tour surpreendeu bastante gente ao ser lançado para celulares ao fazer uma homenagem ao clássico Top Gear, mas ainda trazendo elementos que o faziam um excelente jogo de corrida por si só.

A sua versão para PS4 e PC deve trabalhar ainda mais a sua jogabilidade e gráficos, tornando-o um título imperdível, mas muitos ainda se perguntavam quanto será cobrado por ele. Agora, essa dúvida foi respondida.

O estúdio brasileiro Aquiris, responsável pelo desenvolvido do game, anunciou que Horizon Chase Turbo será vendido para PlayStation 4 pelo valor de R$ 49,90, enquanto a versão para PC, vendida no Steam, será comercializada por um valor um pouco mais barato, R$ 37,99. Essa diferença se dá a taxas que a Sony cobra para a publicação de games nas suas plataformas.

 

Horizon Chase Turbo foi totalmente reconstruído, aproveitando as vantagens que o PS4 e o PC proporcionam, sendo muito mais que apenas um port da versão mobile para outras plataformas. O game, que tem controles e gráficos melhorados, com suporte a resolução 4K, continua com a excelente trilha sonora composta por Barry Leitch, compositor do clássico Top Gear e San Francisco Rush 2049.

Segundo o estúdio Aquiris, existem planos para lançar o game ainda em 2018 para o Nintendo Switch, mas ainda não é possível firmar uma data de lançamento para ele. Horizon Chase Turbo chega ao PS4 e PC no dia 15 de maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários