Horizon Chase Turbo, promessa do BR, tem presença garantida na GDC 2018
30
Compartilhamentos

Horizon Chase Turbo, promessa do BR, tem presença garantida na GDC 2018

Último Vídeo

O ritmo frenético de Horizon Chase Turbo, adaptação do jogo de corrida em desenvolvimento pela brasileira Aquiris, será uma das atrações da Game Developers Conference (GDC) 2018, que acontece de 19 a 23 de março em São Francisco, nos EUA.

O título estará disponível na área GDC Play, estande nº PL4245, no pavilhão North Hall do Moscone Center. Com jogabilidade arcade clássica e multiplayer em tela dividida para até quatro jogadores, Horizon Chase Turbo tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2018 no PS4 e no PC.

A GDC Play dá aos desenvolvedores em ascensão a oportunidade de apresentar seus jogos para os visitantes da feira, que incluem investidores, distribuidores e publicadores internacionais, imprensa e outros desenvolvedores. Os pavilhões são separados por temas, como jogos social e online, mobile e tablet, e independentes.

“Estamos ansiosos em fazer essa demo na GDC pra uma audiência tão qualificada. Serão feedbacks importantíssimos nessa etapa de polimento do jogo”, diz Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.