Horizon Forbidden West: diretor de narrativa deixa a Guerrilla Games

Horizon Forbidden West: diretor de narrativa deixa a Guerrilla Games

Último Vídeo

John Gonzalez, diretor de narrativa de Horizon Forbidden West, anunciou através de seu Linkedin que não faz mais parte da desenvolvedora Guerrilla Games, e que agora trabalha para um novo estúdio da AAA em Barcelona.

Segundo a descrição escrita pelo diretor em seu perfil no site, ele partiu para “a terra mágica de Gaudí e calçots, para criar uma IP de mundo aberto com um novo grupo de desenvolvedores com ideias semelhantes e muita ambição”. Embora isso não deixe claro para qual equipe ele realmente entrou, os boatos online apontam para o Smilegate Barcelona, um novo estúdio dos responsáveis por CrossFire.

(Fonte: Guerrilla Games/Divulgação)(Fonte: Guerrilla Games/Divulgação)

Gonzalez, além de ter trabalhado em Fallout: New Vegas, foi muito importante para a criação da primeira aventura de Aloy, sendo o responsável não só por criar a trama do game, como escrevendo também 90% da missão principal e agindo como editor para os outros escritores presentes no projeto.

E para quem está se perguntando sobre o que isso pode significar para o andamento de Forbidden West, pode ficar tranquilo. O diretor foi muito importante para o desenvolvimento da sequência para PS5, mas com o lançamento previsto para 2021, isso significa que seu trabalho já deve estar concluído.

Agora, temos que esperar para ver os futuros projetos que a criatividade de Gonzalez nos trará no futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários