Horizon: Zero Dawn comemora um ano de sucesso com tema e avatares gratuitos
443
Compartilhamentos

Horizon: Zero Dawn comemora um ano de sucesso com tema e avatares gratuitos

Último Vídeo

A Guerrilla Games revelou nesta quarta-feira (28) que, após um ano disponível no mercado, Horizon: Zero Dawn já vendeu nada menos do que 7,6 milhões de cópias. Para comemorar essa marca, a desenvolvedora decidiu oferecer alguns “mimos” para quem contribuiu com o sucesso do game e para quem ainda não decidiu encarar a aventura.

A partir de amanhã (1 de março), a empresa vai oferecer na PlayStation Store um conjunto de avatares temáticos que poderá ser baixado de forma totalmente gratuita. Além disso, os jogadores também vão ganhar a opção de baixar um novo tema que contém imagens capturadas no Modo Fotografia do jogo.

Horizon

A Guerrila Games também está vendendo a versão completa de Horizon: Zero Dawn por R$ 125,93 na PSN até o dia 6 de março, como parte da “Promoção das Escolhas dos Críticos”. Além da aventura principal, o pacote contém a expansão Frozen Wilds, que sai sozinha por R$ 46,12 para os assinantes da PS Plus.

“Fomos bastante ambiciosos com Horizon: Zero Dawn e conforme o lançamento se aproximava sentimos as pessoas animadas, mas saber que as vendas chegaram a este ponto é realmente inacreditável. Desde o lançamento, milhões de jogadores se juntaram à Aloy na missão de descobrir os segredos dos antigos. Esperamos que se divirtam jogando Horizon Zero Dawn tanto quanto nós nos divertimos durante sua criação”, afirmou o diretor Hermen Hulst.

Para completar, a desenvolvedora divulgou um novo vídeo que mostra um pouco do processo de criação da trilha sonora do game. Recentemente, o trabalho foi premiado com o “Melhor Tema Principal” no VGMO Annual Game Music Awards, que se decida a prestigiar as músicas, canções e temas do mundo dos jogos eletrônicos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.