Voxel

Hotline Miami chega ao PS3 e ao Vita durante o próximo outono [vídeo]

Último Vídeo

Hotline Miami causou um verdadeiro alvoroço quando foi lançado para PC em outubro do ano passado. Isso faz do anúncio da desenvolvedora Dennaton e da publicadora Devolver algo particularmente interessante: a violência “oitentista” generalizada do game deve dar as caras em breve também no PlayStation 3 e no PlayStation Vita — a promessa é “algum momento durante o outono”. Há um novo trailer, inclusive (confira acima).

E há ainda outro ponto interessante. As duas versões do game poderão ser adquiridas por meio do sistema “Cross-Buy”. Em outras palavras, você não precisará gastar duas vezes para encarar Hotline Miami no Vita e no PS3 — uma única compra serve para as duas plataformas.

A mesma bela dose cavalar de violência pixelizada...


Quanto à jogabilidade, a impressão que fica é a de que trata da mesma glória “pixelizada” dos PCs — já que nada foi mencionado. Vale lembrar que o game vendeu mais de 300 mil cópias desde o seu lançamento, algo realmente impressionante para um game indie.

Para quem ainda não foi apresentado à singular proposta da Dennaton, Hotline Miami é uma espécie de GTA “à moda antiga”, com gráficos simples, uma história intrincada e altas doses de violência gratuita. A estética excepcional baseada na década de 1980 certamente é um diferencial.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.