Breeders: série da FX escala Martin Freeman e Daisy Haggard

1 min de leitura
Imagem de: Breeders: série da FX escala Martin Freeman e Daisy Haggard

Segundo a Variety, os atores Martin Freeman (série Sherlock; O Hobbit) e Daisy Haggard (Black Mirror) serão os protagonistas da nova série da FX, intitulada Breeders.

Contendo 10 episódios, ela é descrita como uma exposição dos paradoxos da paternidade/maternidade, onde é possível, em um mesmo momento, amar seus filhos até os confins do Universo enquanto está colericamente zangado o suficiente para querer mandá-los para o mesmo lugar.

https://tm.ibxk.com.br/2018/10/18/18185521704236.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/10/18/18185521704236.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

O seriado conta com Simon Blackwell (séries Black e Veep) como showrunner, creditado também como criador do programa e produtor-executivo além de Chris Addison e Martin Freeman. Os cinco primeiros episódios foram dirigidos por Ben Palmer, responsável pela série Back. De acordo com a ficha do programa no IMDb, Michael Gambon (o Prof. Dumbledore dos filmes Harry Potter), Susy Kane (série Mistério de Anubis), Patrick Baladi (The Office) e Francisco Labbe (Filhos da Esperança) também estão creditados no elenco.

Freeman vive um pai cuidadoso que descobre não ser exatamente o homem que imaginava. Para Nick Grad, copresidente da programação original da emissora, "Martin Freeman é um artista incrivelmente versátil que fará um par perfeito com a maravilhosamente talentosa Daisy Haggard". Grad também comentou que o estúdio gostou de trabalhar com Freeman na 1ª temporada de Fargo e está contente em retomar a parceria com o ator.

Além disso, foi anunciado que Martin Freeman será o protagonista da minissérie A Confession, ao lado da atriz Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix). A minissérie dramática de detetive tem roteiro assinado por Jeff Pope (Filomena) e direção de Paul Andrew Williams (Londres Proibida).

Breeders tem previsão de estreia para 2020 na FX.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.