HQ de God of War mostra o que aconteceu entre o terceiro e quarto jogo

HQ de God of War mostra o que aconteceu entre o terceiro e quarto jogo

Último Vídeo

Com o lançamento de God of War (2018), alguns fãs ficaram se perguntando como Kratos deixou as ilhas gregas e chegou até a região nórdica. Agora, essa dúvida vai ser respondida com o lançamento da história em quadrinhos God of War: Fallen God.

Abordando o período entre o final do terceiro jogo da franquia e a mais recente aventura, a HQ vai criar um elo entre os dois títulos. Escrita por Chris Roberson e desenhada por Tony Parker, a primeira edição vai ser lançada pela Dark Horse Comics no dia 24 de julho.

Arte da capa de God of War: Fallen God.Arte da capa de God of War: Fallen God.

Além da arte da capa da HQ, a editora também divulgou a sinopse oficial. Com ela, já é possível entender parte do que aconteceu com o personagem durante o período.

Fallen God segue Kratos depois de conquistar Zeus e frustrar Atena. Acreditando estar finalmente livre de sua escravidão, ele parte para o deserto na tentativa de se distanciar do seu lar. Assim, a vergonha apenas traz raiva e a culpa continua a acompanhá-lo. Então, Kratos se enfurece contra o único inimigo que provou ser invencível: ele mesmo. Contudo, uma guerra contra si mesmo é um convite à loucura”.

Imagem da primeira aventura de Kratos nas HQs.Imagem da primeira aventura de Kratos nas HQs.


Escritor e quadrinista experientes

Anteriormente, a dupla Chris Roberson e Tony Parker já trabalharam em uma HQ inspirada no universo de God Of War. Em maio de 2019, a Dark Horse Comics lançou uma história que apresenta uma das aventuras de Kratos e Atreus antes da trama do jogo de 2018.

Aos interessados, é possível ler uma prévia do material de graça na PSN. Infelizmente, nenhuma das publicações tem previsão de lançamento no Brasil em versões físicas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários