Diretores de Vingadores: Ultimato trabalham secretamente em outra franquia

1 min de leitura
Imagem de: Diretores de Vingadores: Ultimato trabalham secretamente em outra franquia

Depois de encerrar uma era de heróis com Vingadores: Ultimato, os fãs estão ansiosos para descobrir em quê os irmãos Russo podem estar trabalhando. Em um tópico para o Reddit, eles revelaram estar trabalhando em “silêncio e secretamente” em uma nova franquia.

Os diretores foram questionados sobre o que eles estariam interessados em explorar no futuro, a resposta foi vaga o suficiente para despertar a curiosidade e levantar algumas hipóteses. Eles podem estar se referindo a uma série que estão produzindo para a Netflix, Magic the Gathering, ou simplesmente uma nova franquia para os estúdios da Marvel, já que agora a companhia detém os direitos sobre outros heróis como os X-Men, por exemplo.

Um dos comentários levantou a questão de que talvez eles poderiam estar trabalhando para desenvolver uma adaptação de Secret Wars, um crossover de quadrinhos produzido pela Marvel Comics nos anos 1980.

Irmãos RussoFonte: Invision/Reprodução

Entretanto, vale lembrar que, depois de dois filmes do Capitão América e dois Vingadores, o contrato dos irmãos está encerrado com o Marvel e eles já revelaram que estão em busca de projetos fora do mundo dos super-heróis.

“Foram sete anos realmente intensos para nós e estão entre os melhores anos de nossas vidas, mas sim, estamos tirando um momento para analisar outras coisas”, contou Anthony Russo ao Game Radar. Joe Russo disse também ao Entertainment Tonight que “eles são como uma família para nós agora, estamos tão perto de todos e trabalharíamos em qualquer coisa que nos pedissem. Mas no momento estamos focados em desenvolver nosso próprio estúdio, AGBO”. Segundo os diretores, eles as produções próprias buscarão contar histórias importantes de trazer para o público e que são extremamente difíceis de serem compradas por grandes companhias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.