Voxel

Hunger é novo game do estúdio que trabalhou em LittleBigPlanet para PS Vita

Último Vídeo

Após o seu trabalho em LittleBigPlanet para PlayStation Vita (e contribuições nas duas edições da série para PlayStation 3), a produtora Tarsier Studios já tem outra meta: a produção de Hunger, seu mais novo projeto. 

Sem data de lançamento definida e aguardado como um game para download para PlayStation 4, Hunger coloca o jogador no controle de Six. Ela é uma garota de nove anos que foi sequestrada e levada para trabalhar em um resort submerso chamado The Maw. Numa virada de sorte do destino, ela ganha a oportunidade de escapar do local – ação que será feita com muitos movimentos furtivos e exploração de cenários. 

Construído em um mundo tridimensional, o lançamento de Hunger só será possível graças ao suporte financeiro do Nordic Game Program, que ofereceu à produtora cerca de US$ 91 mil para custear o desenvolvimento do título. 

“Esse não é apenas um grande voto de confiança dos especialistas do Nordic Game Program. Isso nos garante explorar uma ideia pela qual somos profundamente apaixonados. Hunger esconde um potencial fantástico, e nosso trabalho agora é garantir que essa promessa se torne uma grande experiência”, explicou Ola Holmdahl, diretor-executivo da Tarsier Studios.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.