Voxel

HUNT é o novo jogo F2P de terror e ação da Crytek [vídeo]

Último Vídeo

O novo free-to-play anunciado nesta terça-feira (03) pela Crytek promete colocar até quatro jogadores em terceira pessoa defronte a comedores de carne impetuosos. Sob o nome de HUNT: Horrors of the Gilded Age, o título deverá contar com fase beta ainda neste ano para PC – não se sabe exatamente quais outros consoles serão agraciadas pela nova IP de ação e terror. De acordo com a desenvolvedora, o jogo conta com um sistema dinâmico de geração de partidas; significa, assim, que caçadas diferentes serão sempre geradas.

“Derrotar chefões requer uma estreita colaboração entre caçadores”, diz a descrição de HUNT: Horrors of the Gilded Age. Também conforme observa David Adams, CEO da Crytek estadunidense, os jogadores terão de “contar com suas próprias balas e clamar por ajuda na medida em que mergulham junto ao sombrio mundo criado pela desenvolvedora”. A trama se passa no final de 1800, época em que os mitos e folclore começam a desvelar uma verdade terrível sobre o mal que espreita o cotidiano de um vilarejo pós-medievo.

“Deixamos nossa imaginação fluir durante o desenvolvimento do game para que todos descubram uma experiência desafiadora, fresca, cativante e cheia de possibilidades”, comenta ainda Adams. Conforme mencionado, os consoles que deverão ser abarcados por HUNT: Horrors of the Gilded Age ainda são desconhecidos. Especula-se que o lançamento da do provocador jogo será feito em 2015 não somente a PCs; Xbox One e PS4 são também plataformas cotadas. Quer participar da fase de testes beta? Clique aqui e inscreva-se!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.