Voxel
41
Compartilhamentos

Hunt: Showdown, multiplayer coop da Crytek, está em Early Access no Steam

Último Vídeo

Sem dúvidas, Hunt: Showdown foi um game que capturou a atenção de muita gente quando foi anunciado. Se você ficou curioso, agora poderá dar uma chance ao game, pois ele entrou em Early Access no Steam e já pode ser jogado por quem quiser – se pagar, claro.

Para quem não conhece, Hunt: Showdown é um shooter cooperativo que coloca equipes de dois jogadores para batalharem contra diversas criaturas nos pântanos de Louisiana, e quem encontrar os chefões do game recebem uma recompensa. O problema é que as outras equipes podem correr atrás dos jogadores ganhadores e tentar pegar o espólio para si, o que dá um tom de battle royale ao jogo (de acordo com a própria Crytek).

O jogo esteve em período de testes Alfa fechado recentemente e agora finalmente chegou ao Steam para todos que queiram. O acesso antecipado, como sempre, não traz muita coisa, já que se trata de um jogo incompleto. No total, há um mapa com uma área de 1 km quadrado, diversos monstros e mais de 40 armas e equipamentos para usufruir.

Hunt: Showdown está previsto para ficar em Early Access por 12 meses, então o lançamento deve vir até o começo de 2019. O jogo está disponível apenas no PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.