The End of the F***ing World terá salto temporal no 2º ano (Fotos)

1 min de leitura
Imagem de: The End of the F***ing World terá salto temporal no 2º ano (Fotos)

Boas notícias para os fãs de The End of the F***ing World: a segunda temporada chegará ainda em 2019! O canal britânico Channel 4, que desenvolve a série, e a Netflix, que a transmite internacionalmente, anunciaram que os novos episódios chegarão em novembro.

Junto ao anúncio, o Channel 4 divulgou duas imagens. A primeira mostra Alyssa (Jessica Barden) em seu uniforme de garçonete no meio da floresta e a outra apresenta uma nova personagem, Bonnie, que esconde um passado turbulento e tem uma conexão com Alyssa. A novata será interpretada por Naomi Ackie, que também estrelará o filme Star Wars: Episódio IX — A Ascensão Skywalker.

(Fonte: Channel 4/Divulgação)

Como a primeira temporada foi lançada em 2017, a segunda acompanhará a linha do tempo e terá um salto temporal de 2 anos. Alyssa terá que lidar com as consequências do que aconteceu na praia com James (Alex Lawther).

The End of the F***ing World é baseada em uma série de histórias em quadrinho de mesmo nome criada por Charles Forsman. As HQs contam a história de James, que acredita ser psicopata, e Alyssa, a garota que ele pretende que seja sua primeira vítima humana. Alyssa propõe que eles fujam juntos e ele aceita, buscando uma oportunidade para matá-la.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.