Dr. Death: Jamie Dornan será médico assassino em nova série

1 min de leitura
Imagem de: Dr. Death: Jamie Dornan será médico assassino em nova série

A UCP (Universal Content Productions) chamou três nomes importantes do cinema e televisão para estrelar a série Dr. Death. A produção, baseada no podcast do mesmo nome, agora conta com Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza), quatro vezes ganhador do Emmy, Alec Baldwin (30 Rock) e o vencedor do Globo de Ouro, Christian Slater (Mr. Robot) no elenco.

Com um elenco e uma equipe de peso, a produtora agora procura por canais de televisão e plataformas de streaming que queiram comprar a série. O estúdio teve a mesma atitude com outros dois seriados baseados nos podcasts da Wondery: Homecoming que foi comprada pela Amazon e Dirty John pela Bravo.

Dr. Death: Jamie Dornan será médico assassino em nova série

Dr. Death

A série explora a mente de um sociopata e a negligência do sistema em proteger os mais indefesos. Para isso, ela conta a história real do Dr. Christopher Duntsch (Jamie Dornan), um neurocirurgião em ascensão na comunidade médica em Dallas.

Muitas das cirurgias complexas, mas de rotina, realizadas pelo Dr. Duntsch terminavam com os pacientes permanentemente mutilados ou mortos. Com o número de vítimas crescendo, dois colegas cirurgiões e um jovem promotor público se unem e procuram maneiras de detê-lo.

Alec Baldwin será responsável por dar vida ao neurocirurgião Robert Henderson, um profissional descrito como quieto e metódico. Já Christian Slater é o escolhido para interpretar o impetuoso e impulsivo cirurgião vascular Randall Kirby. Enquanto o primeiro acredita no sistema até o fim, o segundo está mais do que disposto em ver o circo pegar fogo. Apesar das diferenças de personalidades e métodos na busca pela justiça, os dois desejam a mesma coisa no final.

Dr. Death ainda não tem previsão de lançamento.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.