Hyperkin vai lançar controle do Xbox original para PC e Xbox One [vídeo]

Hyperkin vai lançar controle do Xbox original para PC e Xbox One [vídeo]

Último Vídeo

Quem acompanhou a trajetória do primeiro Xbox certamente deve se lembrar de Duke, o controle responsável por garantir horas e mais horas de jogatina na plataforma. Se você faz o estilo saudosista, certamente vai gostar de saber que a Hyperkin fez uma parceria com a Microsoft para recriar o acessório com uma roupagem condizente para os dias atuais.

Segundo informações divulgadas, a versão atualizada do Duke vai ser compatível com todos os consoles da família One (Xbox One, Xbox One S e o recém-anunciado Xbox One X), além dos computadores equipados com Windows 10. Confira um pouco do que está por vir no vídeo a seguir:

Também foi mencionado que ele vai trazer uma tela para mostrar o logo do Xbox, além de botões de ombro no lado esquerdo e direito e um cabo que pode se desprender do controle (seria esse um indício de que ele vai funcionar normalmente sem o fio?).

Até o momento não foi anunciada a data exata de lançamento do controle, mas ele é esperado para algum dia do final do ano. O preço também deve ser revelado posteriormente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.