Hyrule Warriors: conheça detalhes de Fi, novas armas e utilidade dos Rupees

Hyrule Warriors: conheça detalhes de Fi, novas armas e utilidade dos Rupees

Último Vídeo

A revista japonesa Famitsu revelou novos detalhes referentes a Hyrule Warriors, game exclusivo para Wii U que será lançado em 26 de setembro. 

Os primeiros estão relacionados a Fi, personagem de The Legend of Zelda: Skyward Sword revelada recentemente para o novo game. Neste título, seus movimentos serão parecidos com danças, e ela terá a habilidade de se transformar em espada para atacar aqueles que se colocarem no caminho. 

Ainda sobre personagens, foi informado que Zelda poderá usar o Wind Waker como uma arma. Com ela, a representante da realeza de Hyrule terá o poder de conjurar rajadas de vento e tornados para atacar os inimigos, além de recorrer a alguns golpes que envolvem eletricidade. Outra utilidade para o item é tocar músicas. 

Também foi informado que a Ball and Chain marca presença no game, e foi feita para ser usada em conjunto com as Power Gloves. Porém, é possível abandonar a primeira (aliás, não haverá opção de trocar de armas nas batalhas) e recorrer às luvas para erguer objetos mais pesados e até mesmo inimigos. 

Dinheiro e outras novidades 

A revista informou que os Rupees, utilizados como moeda na série The Legend of Zelda, serão úteis para aumentar o nível do personagem. Outra finalidade para eles é construir emblemas em conjunto com alguns materiais (os inimigos podem derrubar itens comuns e outros mais raros ao serem derrotados) para ajudar em combate. 

No que diz respeito aos emblemas, haverá uma área chamada Badge Shop onde o jogador poderá olhar os efeitos de cada um deles, bem como os materiais e quantidade de Rupees necessários para construí-los. 

Outra informação é que o jogo vai contar com pedaços de coração para serem coletados visando aumentar a energia dos personagens. Ao selecionar um estágio é possível ver quantos deles estão perdidos na região, e em alguns casos será preciso recorrer a um combatente específico para alcançá-los. 

Por fim, Ghirahim estará no game, mas não foi informado se ele será um personagem controlável ou um inimigo. Também haverá a opção de comprar itens entre as batalhas, como poções que causam efeitos especiais durante os confrontos e que só podem ser usadas uma vez.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.