Voxel

Hyrule Warriors ganha atualização e lança o DLC Twilight Princess [vídeo]

Último Vídeo

Twilight Princess, o segundo DLC de Hyrule Warriors, já está disponível para compra na eShop do Wii U pelo preço de 7,99 dólares. Nele, a personagem Midna assume a sua verdadeira forma (a humanoide Twili Midna) e usa o Mirror of Twilight como arma contra os inimigos. Além disso, a adição também traz a arma Copy Rod para Zelda, assim como um novo Adventure Mode e duas roupas diferentes.

O modo de aventura novo permite controlar Link em um mini game 2D que faz referência aos títulos do Nintendinho da série, liberando armas pixelizadas para vários lutadores usarem em combate. Quanto às roupas, uma é para Zelda e se baseia e Ilia, de Twilight Princess, enquanto a outra é para Link, sendo inspirada no Postman do mesmo jogo mencionado.

Finalmente, a atualização 1.4.0 do título não precisa ser adquirida, basta ser baixada pelos donos do game. Com ela, o nível máximo dos guerreiros passa a ser 150 e o número de itens de um mesmo tipo carregados aumenta para 999. Outra mudança de jogabilidade são novas misturas disponíveis na Apothecary, bem como novas medalhas para conquistar. E ainda, agora é possível colocar os seus amiibos no GamePad do Wii U para receber até cinco prêmios aleatórios diários bonecos diferentes (é preciso estar na tela inicial).

Além deste DLC, o Master Quest Pack já foi lançado em outubro. Dois mais também estão agendados: Majora’s Mask pack (janeiro) e Ganon pack (fevereiro).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.