Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Hyrule Warriors ganha versão para 3DS; veja o trailer vazado [vídeo]

Último Vídeo

O jogo de ação Hyrule Warriors, baseado no universo de The Legend of Zelda e desenvolvido pela Koei Tecmo, ganhará em breve uma versão para 3DS. Atualmente, o título é exclusivo do Wii U. A divulgação aconteceu por acidente: um vídeo que estava listado no canal da Koei Tecmo (e já foi colocado como privado) acabou descoberto.

Dois novos personagens foram confirmados pelo material e ambos são de The Legend of Zelda: Wind Waker. Trata-se da pirata Tetra e do rei Daphnes Nohansen Hyrule (King of Red Lions). Aparentemente, ambos serão transferíveis para o jogo no Wii U, caso o jogador possua ambas as versões.

Como o subtítulo "All-Stars" é visto na divulgação, é possível que os DLCs do game para Wii U já estejam inclusos no 3DS.  O gameplay usando as duas telas é visto rapidamente: a troca de personagens acontece com toques no display de baixo, que ainda exibe um mapa completo da arena. De resto, o núcleo do game permanece o mesmo, com uma campanha principal e um estilo de jogo que coloca personagens do universo de The Legend of Zelda em uma jogabilidade do estilo Dinasty Warriors.

O anúncio provavelmente será realizado de forma oficial somente na semana da E3 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.