Voxel
07
Compartilhamentos

Hyrule Warriors: vídeos mostram Link e Zelda usando suas skins alternativas

Último Vídeo

Quem vem acompanhando as novidades de Hyrule Warriors provavelmente já percebeu que o título está trazendo, na forma de DLC, várias skins de Link e Zelda em suas versões de Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword. Agora, como isso vai afetar a jogabilidade dos personagens?

Ao que tudo indica, a resposta é: “em nada”. Como você pode ver no vídeo acima, lançado oficialmente pela Koei Tecmo, todas as versões de Link lutam exatamente da mesma maneira, tendo à disposição as mesmas armas. Ou seja, estamos realmente falando de uma simples alteração cosmética.

Para quem ainda tem suas dúvidas, há também o vídeo abaixo. Este segue o mesmo padrão do gameplay apresentado no início da matéria, com a diferença de mostrar Zelda em ação:

Novamente, fica claro que a diferença aqui é puramente estética. Nas cenas, Zelda se move de maneira idêntica e tem acesso aos mesmos equipamentos, independente da versão usada. E isso é uma ótima notícia, apesar de tudo – afinal, considerando que essas skins são exclusivas para quem comprar o game na pré-venda japonesa, seria um tanto injusto perder tanto conteúdo para quem tivesse a versão americana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.