Smart TVs da AOC agora possuem HDR10 para cores mais vivas

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Smart TVs da AOC agora possuem HDR10 para cores mais vivas
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A AOC anunciou a chegada da sua nova linha de Smart TVs para 2019. São diversos modelos, com várias opções de tamanho de tela e resolução, cobrindo boa parte das faixas de preço do mercado. Vários dos principais destaques da linha estão presentes em todos os aparelhos, como controle remoto com acesso rápido à Netflix e YouTube e sistema XMart com interface renovada para Smart TVs.

O menor modelo tem 32 polegadas e é ideal para ser colocado em espaços onde a distância da TV até a pessoa que assiste não é muito grande. O painel LED tem definição HD e cores mais vibrantes graças ao HDR10, padrão da tecnologia de imagem que está presente nas melhores Smart TVs da última geração. O aplicativo da Netflix disponível tem suporte ao HDR, o que significa que você pode assistir a suas séries e seus filmes favoritos com a melhor qualidade possível.

Quem prefere opções maiores pode escolher o modelo de 43 polegadas com definição Full HD ou as versões com 50 ou 55 polegadas e definição 4K. Todas têm  2 entradas USB — para você conectar um pen drive e visualizar arquivos de vídeo ou imagem — e 3 conectores HDMI, utilizados por receptores de TV a cabo, videogames ou até para ligar o notebook na televisão.

Séries e filmes fáceis de acessar

Boa qualidade de imagem e som são extremamente importantes, mas uma Smart TV não pode parar por aí. Além contar com os principais serviços de streaming disponíveis atualmente — como Netflix, YouTube e Globoplay —, é preciso que a conexão com a internet e o acesso a filmes e séries seja facilitado.

Isso não deve ser problema para a linha da AOC, que conta com um botão dedicado à Netflix e YouTube no controle remoto e utiliza a nova plataforma XMart com interface renovada e navegação muito mais rápida que versões anteriores. Com a loja de aplicativos integrada, você pode baixar apps de todos os principais serviços de vídeo e música, além de redes sociais, para curtir na telona. Confira todos os modelos da nova linha de Smart TVs da AOC.

Publieditorial patrocinado pela AOC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.