Ice Bucket Challenge chega aos games com desafios para Destiny e Warframe

Ice Bucket Challenge chega aos games com desafios para Destiny e Warframe

Último Vídeo

Se você não esteve vivendo debaixo de uma pedra nas últimas semanas, com certeza deve ter ouvido falar do Ice Bucket Challenge. Mas o desafio acaba de chegar a outro nível: depois de termos pessoas famosas de empresas de jogos participando da brincadeira, temos agora os próprios personagens dos games fazendo sua parte para a conscientização da ALS.

Tudo começou com um vídeo feito por Mathew Hoy. Depois de tomar seu balde de água gélida, ele mandou seu desafio para nada menos que os Corpus – sim, os inimigos que você enfrenta em Warframe. Para nossa surpresa, os Corpus aceitaram o convite (afinal, é por uma boa causa) e, com uma ajudinha da Digital Extremes, temos o vídeo abaixo.

Quem viu o vídeo até o fim provavelmente percebeu que os indicados foram, em sequência: Ghost (seu companheiro de Destiny), o famoso Claptrap de Borderlands e nada menos que Master Chief, de Halo.

Nos surpreendendo mais uma vez, uma desenvolvedora aceitou o desafio – dessa vez, a Bungie –, o que resultou em um banho de água gelada de proporções gigantescas: o pobre Ghost é atingido por um balde vindo nada menos do que da Lua.

E, se você acha que acabou, é bem provável que esteja só começando. Isso porque, na hora de fazer seu desafio para três pessoas, a Bungie escolheu Jonathan Irons de Advanced Warfare e Joel de The Last of Us, além de George Lucas. Agora resta esperar para ver se teremos mais personagens de jogos participando. Mas vamos torcer que sim.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.