Icônica propaganda tirando sarro do Xbox One é recriada em 2020

Icônica propaganda tirando sarro do Xbox One é recriada em 2020

Último Vídeo

Parece que após a provocação de Phil Spencer, chefe do Xbox, quando comentou sobre a produção de jogos em realidade virtual, Shuhei Yoshida, ex-presidente da Sony e atual diretor de relações com desenvolvedoras independentes, ficou um pouco mais afiado do que o normal e está aproveitando toda oportunidade que puder para alfinetar o rival.

O caso agora faz menção a uma antiga propaganda da Sony, divulgada em 2013 durante a E3, claramente tirando sarro da política restritiva e limitada de compartilhamento de games do Xbox One. Na época, o curto teaser teve a participação de Yoshida e de Adam Boyes, ex-presidente de relações com desenvolvedoras third-party da companhia, e virou um dos principais motivos de piada da indústria dos videogames. 

Quase sete anos após o icônico momento, o ex-presidente da companhia e Boyes, atualmente líder da Iron Galaxy Studios (Killer Instinct e Extinction), decidiram resgatá-lo de suas memórias e, nas vésperas do fim da geração, lança-lo novamente ao público, acirrando ainda mais as disputas entre as grandes empresas de consoles. Veja abaixo.

Mais cedo, Shuhei Yoshida havia compartilhado, em seu perfil no Twitter, a postagem contendo o vídeo da marcante cena. Porém, como é possível perceber após realizar uma rápida visita em sua página, o tweet foi deletado por algum motivo. Alguém tem ideia de qual possa ter sido a razão para isso?

Não tem como negar que essa rivalidade "saudável" entre Sony e Microsoft está dando muito o que falar ultimamente. Vale lembrar também que a Sony não estará presente na E3 2020, dando a entender que a reciração da cena pode ter sido apenas uma cutucada na concorrência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários