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id Software abandonou projeto anterior para focar em Rage

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O diretor de design da id Software, Matt Hooper, afirmou que o estúdio estava trabalhando em um projeto completamente diferente antes de focar seus esforços em Rage. Segundo ele, a mudança de planos aconteceu após o surgimento da oportunidade.

Hooper ainda diz que os motivos que fizeram a equipe abandonar o conceito anterior para se focar na nova série foi a empolgação de poder trabalhar com uma nova tecnologia e a liberdade de criar um mundo inédito. Para o diretor, esse tipo de conteúdo não podia ser adicionado no universo de Doom ou Quake, mas são totalmente plausíveis em Rage.

Além disso, Hooper deu a entender que há uma vontade do estúdio de liberar uma versão do game para dispositivos com iOS, como iPhones e iPads. De acordo com ele, a ideia é criar uma integração entre as duas edições, fazendo com que o portátil possa liberar conteúdo extra nos consoles. No entanto, isso ainda não saiu do papel e não é certeza de que esteja presente na versão final do jogo.

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