id Software: Tim Willits se despede do estúdio após 24 anos de trabalho

id Software: Tim Willits se despede do estúdio após 24 anos de trabalho

Último Vídeo

Um dos nomes mais conhecidos da id Software, o diretor Tim Willits anunciou sua saída da desenvolvedora, na qual trabalhou por mais de 24 anos. Durante seu tempo no estúdio, ele ajudou a criar grandes sucessos como Quake, vários capítulos de Doom e franquias como RAGE e sua sequência.

“Após 24 anos, decidi deixar a id Software depois da QuakeCon”, afirmou Willits. “Fui extremamente sortudo de trabalhar com as melhores pessoas da indústria em jogos realmente maravilhosos. A QuakeCon foi uma parte inacreditável da minha jornada e estou ansioso para ver todos no Gaylord Texan”, afirmou ele, em referência ao local onde acontece a edição 2019.

O executivo afirma que sua saída não vai afetar games em desenvolvimento, tampouco afetar os planos futuros da id Software, que prepara para este ano Doom Eternal. Os planos de Willits devem ser anunciados após o fim da QuakeCon 2019, que se encerra no dia 28 — durante sua carreira na empresa, ele ajudou a criar Quake, Quake 2, Quake 3: Arena e Doom 3, entre outros.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários