Voxel
07
Compartilhamentos

Idoso de 71 anos e filho são presos ao brigar por causa de Pokémon GO

Último Vídeo

Apesar de não estar mais no hype inicial da galera, Pokémon GO tem uma base instalada enorme e está cheio de pessoas que se dedicam bastante ao game. Às vezes até demais. De acordo com um relato do jornal St. Louis Post-Dispatch, dois homens foram presos ao agredir outro usuário por causa de Pokémon GO.

Um dos homens era um senhor de 71 anos e o outro era seu filho, de 31. Aparentemente, um outro jogador conseguiu derrubar o ginásio em que os dois homens haviam conquistado e a competição ficou acirrada. Irritados pela derrota, os homens arremessaram uma garrafa de Gatorade no carro do jogador. Não satisfeito com o primeiro ato de agressão, Robert Matteuzzi (o pai, de 71 anos), voltou para pegar a garrafa e a atirou uma segunda vez, dessa vez acertando o rosto do jogador.

APelo jeito, a briga em Pokémon GO saiu do mundo digital

Os três entraram em uma briga e o senhor segurou o rapaz para que o filho batesse nele, o que gerou cortes faciais, um olho inchado e uma ponta do dedo quebrada da vítima, segundo uma testemunha que gravou o ocorrido. Os dois homens foram presos e agora respondem por crime de lesão corporal.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários