Ilustrado por brasileiro, 2º curta de animação de WoW é lançado; assista

Ilustrado por brasileiro, 2º curta de animação de WoW é lançado; assista

Último Vídeo

A marcha em direção à sétima expansão de World of Warcraft, Battle for Azeroth, continua com a Guerra dos Espinhos: Capítulo 2 Warbringers: Sylvanas! Trata-se do segundo curta de animação da série que a Blizzard criou para promover o conteúdo novo do MMORPG.

Dirigido por Marc Messenger e ilustrado pelo brasileiro Will Murai, o foco da série se volta para a líder da Horda, Sylvanas Correventos. A sinopse é promissora: "Sylvanas Correventos, chefe guerreira da Horda, lidera suas forças para a vitória contra os elfos noturnos de Darnassus e se move para conquistar sua morada: Teldrassil. Mas um encontro ao acaso com uma jovem patrulheira que questiona seus motivos e lhe diz que ela não pode vencer a guerra que está realmente combatendo – uma guerra contra a própria vida – leva Sylvanas a tomar uma decisão que mudará o destino de Azeroth"

Entre em World of Warcraft para jogar o segundo capítulo da Guerra dos Espinhos, parte de um conteúdo especial no jogo que mostra a marcha da Horda até Teldrassil. Esse conteúdo está disponível temporariamente, até o lançamento de Battle for Azeroth, agendado para o dia 14 de agosto. Os jogadores que experimentarem a novidade receberão itens exclusivos no final deste capítulo.

Assista à animação:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários