Voxel
123
Compartilhamentos

Imagem antiga da From Software pode ter dado pistas de Shadow Die Twice

Último Vídeo

Hoje uma arte conceitual da From Software (que é muito incrível, por sinal) começou a rodar alguns fóruns e agitou os fãs sobre possíveis detalhes de Shadows Die Twice. Acontece que essa imagem é, na verdade, de 2014. Então não é de Shadows Die Twice? Depende.

Certamente, uma imagem de 2014 não é a fonte mais confiável em 2018 para se pensar em um jogo que nem foi anunciado, mas também não é algo a ser jogado de escanteio. Em 2014, Bloodborne nem tinha sido lançado, mas nada impede que o novo projeto da empresa já foi pensado no passado e apenas ficou na geladeira durante todo esse tempo.

Na realidade, como você confere na foto abaixo, a arte conceitual é de outra empresa e ela foi feita para a From Software. Como você pode observar, o nome dela é “Ronin” e temos os elementos mais clássicos da cultura japonesa, como katanas, corvos e até mesmo a localização (planícies com montanhas e clima nebuloso). Confira:

O teaser que vimos de Shadows Die Twice levantou muitas dúvidas. Poderia ser Bloodborne 2? Tenchu? O estilo artístico parecia o de Bloodborne, mas também parecia que haver kanjis no cenário de fundo. Como não há nenhuma informação sobre o projeto, difícil dizer se a imagem conceitual é para ele ou não. De uma forma ou de outra, a foto parece muito mais algo do novo game da Sucker Punch, Ghost of Tsushima.

Até a E3 2018, teremos que aguardar para ver se Shadows Die Twice aparecerá por lá ou não. Qual o seu palpite?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários