Voxel

Imagem conceitual de The Evil Within utiliza arte de The War Z

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/IGN

No último dia 19 de abril, a Bethesda anunciou The Evil Within, novo jogo de survival horror de Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil. Os fãs do designer se animaram, já que o título parece ser realmente assustador e uma volta aos tempos de glória do gênero de terror nos games. Um trailer e algumas imagens foram divulgados pelo site IGN.

Como era de se esperar, cada arte foi esmiuçada pelos fãs que, entre outras coisas, encontraram uma coisa curiosa. Em uma das imagens, que você pode ver logo acima, existe um grupo de pessoas no fundo. Um usuário do Reddit achou tudo muito familiar e realizou uma breve pesquisa. O resultado foi esse que você logo abaixo.

Fonte da imagem: Reprodução/Reddit

A Bethesda divulgou uma arte de The Evil Within que utiliza elementos de outro jogo, no caso o MMO de zumbis, The War Z. Isso poderia ser uma falha grave por parte da empresa e seus produtores, mas se você analisar a imagem, ela parece ser uma arte conceitual e não uma screenshot do game.

Isso significa que esta imagem foi feita para mostrar como um momento do título deverá se parecer. Provavelmente precisavam de alguns personagens de fundo e utilizaram a arte de The War Z. Agora, se a Bethesda tinha os direitos ou não para utilizar a imagem, aí é uma história completamente diferente. Até o momento, a empresa e os responsáveis pelo MMO não se pronunciaram sobre o assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.