The End of the F***ing World é renovada para sua 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The End of the F***ing World é renovada para sua 2ª temporada

O canal britânico Channel 4 e a Netflix renovaram a série The End of the F***ing World para uma 2ª temporada, ainda sem data de estreia.

Em seu primeiro ano, a comédia de humor negro seguiu o autoproclamado "psicopata" James (Alex Lawther de Black Mirror) e a rebelde entediada Alyssa (Jessica Barden de Penny Dreadful e O Lagosta).

Os dois adolescentes embarcam em uma viagem para encontrar o pai da garota e escapar da desgraça iminente da vida adulta. À medida que sua jornada caótica se desdobra, torna-se evidente que James e Alyssa cruzaram uma linha e não têm escolha senão levá-la o mais longe que puderem.

The End of the F***ing World é renovada para sua 2ª temporada

The End of the F***ing World agradou crítica e público desde sua estreia, em outubro de 2017 no Reino Unido e em janeiro de 2018 na Netflix.

E aí, o que achou da notícia? Ficou feliz com a renovação da série? Conta para a gente nos comentários!

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.