Yellowstone: série é renovada para sua 5ª temporada pela Paramount

1 min de leitura
Imagem de: Yellowstone: série é renovada para sua 5ª temporada pela Paramount
Imagem: Paramount

Yellowstone é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores seriados atualmente, e está surpreendendo a Paramount Network com os ótimos resultados em audiência.

Assim, não restavam dúvidas de que o show teria uma continuação, mas nessa quinta-feira (03), a Paramount Network oficialmente confirmou a 5ª temporada da série, que contará com o elenco principal retornando para os seus papéis.

Confira a seguir tudo o que sabemos sobre essa renovação!

Após um grande sucesso em 2021, Yellowstone retornará para sua 5ª temporada

O seriado da Paramount Network vem sendo um dos maiores sucessos da TV e bateu grandes recordes durante o ano de 2021.

A estreia da quarta temporada do show contou com resultados gigantescos e mais de 14 milhões de telespectadores, deixando a produtora surpresa com a proporção que o show tomou.

Mas os resultados não pararam por aí e o final dessa última temporada conseguiu bater esse recorde, chegando à marca de 15 milhões de telespectadores, o que tornou cada vez mais provável a sua renovação.

Agora, a emissora anunciou oficialmente o retorno da série para a sua quinta temporada e comentou que o show ainda tem muito o que amadurecer e ainda há bastante para ser mostrado ao público.

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Além disso, os atores e atrizes principais irão retornar nesses novos episódios, incluindo os astros Jen Landon e Kathryn Kelly, que serão regulares durante toda a próxima temporada.

O produtor executivo da série David C. Glasser comemorou a renovação e disse: "Estamos honrados em poder trazer ao público mais uma temporada de Yellowstone”.

Apesar de não ter data marcada para a volta do show, estamos ansiosos para continuar acompanhando a trama desse grande sucesso!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.