Voxel

Imagem no Twitter de Hideo Kojima sugere que próximo trailer de MGS 5 será para adultos

Último Vídeo

Img_normal

A ansiedade paira no ar. Quando o assunto é Metal Gear, ela gira em órbita em torno de todos nós. MGS 5 – o qual, como sabemos, será dividido em dois títulos (Phantom Pain e Ground Zeroes)  desponta precocemente como um fortíssimo candidato a jogo do ano, o que não é segredo para ninguém. Ao que tudo indica, o game será o mais maduro de Hideo Kojima, segundo ele próprio. Tanto que o próximo trailer pode ser “apenas para a audiência adulta”. Ao menos essa é a pista que o pai da franquia deixou numa imagem postada hoje em sua conta americana no Twitter.

Na postagem realizada no microblog, o designer diz que “está mixando o primeiro [possível trailer?]” e, em seguida, deixa um link que direciona à seguinte imagem:

Fonte: Reprodução/Twitter/Hideo_Kojima_EN

Como podemos ver, trata-se de um estúdio real para mixagem de produção de conteúdos de mídia – e já sabemos que um trailer de MGS 5 está a caminho. Os possíveis temas existentes talvez sejam mais “adultos” do que imaginamos.

É conveniente lembrar que, no começo deste ano, Kojima disse ao site VG247 que “Ground Zeroes será seu game mais maduro” e que “ele vai abordar vários tabus e muitos temas que são bastante delicados”. Ele até chegou a dizer que o game poderia não sair. “Honestamente, nem sequer estou certo de que poderei lançar o jogo. Mesmo que eu o lançasse, talvez ele não venda tanto porque é muito forte e intenso em tudo. Estou priorizando a criatividade sobre o número de vendas. Como criador, quero assumir esse risco”, declarou o artista.

O que será que nos aguarda, hein?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.