Voxel

Imagem revela conteúdo de Revolution, primeiro DLC de Black Ops 2

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/MP1ST)
Depois de quase dois meses de batalhas intensas em Call of Duty: Black Ops 2, os fãs da popular franquia vão poder aproveitar algumas das novidades inéditas que a Activision está trazendo para o primeiro pacote de expansão do FPS. Por mais que a companhia não tenha feito o anúncio oficial, o conteúdo de Revolution caiu na internet — para a alegria dos jogadores.

A revelação foi feita a partir da imagem de um pôster promocional fotografado em uma das lojas da Gamestop e trouxe as informações que os apaixonados pela guerra digital tanto queriam. Como pode ser visto, teremos quatro novos mapas para o modo multiplayer — Hydro, Grind, Downhill e Mirage — e mais um para o modo zumbi, batizado de Die Rise. Além disso, o DLC ainda conta com a adição da Peacekeeper SMG, uma arma inédita que fará sua estreia em Black Ops 2.

De acordo com o site MP1ST, Revolution chegará primeiramente ao Xbox 360 no próximo dia 29 de janeiro. O preço ainda não foi divulgado, embora a Activision tenha comentado anteriormente que ele chegará à LIVE por 1200 Microsoft Points e gratuito para quem adquiriu o Season Pass do game.

Já sobre sua chegada ao PlayStation 3 e PC, nada foi comentado, apesar de que a experiência com títulos passados tenha nos ensinado que a exclusividade temporária leva cerca de um mês para acabar.

Fonte: MP1ST, IGN, Videogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.