Poder de sobra: Xiaomi Mi5s tem especificações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Poder de sobra: Xiaomi Mi5s tem especificações vazadas

As especificações do novo Xiaomi Mi5S acabaram vazando na internet e, ao que parece, as chances de tudo o que foi mostrado ser real são bem grandes. O próximo top de linha da Xiaomi não vai mudar o tamanho da tela, contudo vai oferecer poder de sobra e novos recursos aos usuários fãs da marca.

Igual ao Mi5, o Mi5S vai contar com uma tela de 5,15" polegadas. A única questão que falta ser revelada é se o painel continuará com a tecnologia LCD IPS e resolução Full HD — o que é provável, mas uma tela QuadHD também pode surgir.

Agora, vem a cereja do bolo: a Xiaomi deve incluir sob o capô um processador Qualcomm Snapdragon 821 com clock de 2.4 GHz, uma GPU Adreno 530 para lidar com os seus jogos e 6 GB de memória RAM. Meu amigo, isso é um smartphone que vai oferecer poder de fogo o suficiente para você rodar os aplicativos mais pesados por um bom tempo.

Snapdragon 821, 6 GB de RAM e 256 GB de memória: está bom para você?

Quando o assunto é armazenamento, o Mi5S deve oferecer 256 GB UFS 2.0. As fotos que serão salvas na memória interna serão capturadas por uma câmera traseira de 16 MP (com estabilizador de imagem, lentes 6P com foco PDAF, abertura f/1.8, proteção de vidro de safira e flash LED duplo de dois tons). Essa câmera conseguirá gravar vídeos 4K aos 30 fps e também contará com recursos como o HDR e modos noturnos/baixa luz.

E o que mais?

Conectividade, praticamente um padrão: suporte 2G/3G/4G, WiFi, Bluetooth, NFC, infravermelho, giroscópio, sensor de luz ambiente, barômetro e dual SIM. O aparelho ainda suporta tudo isso com uma bateria de 3.940 mAh e porta USB Type C.

Agora, só falta a Xioami confirmar dois pontos importantes do Mi5S: se ele vai contar com 3D Touch e o preço – caso a empresa siga a tendência dos últimos anos, o preço do Mi5S será bem interessante.

Abaixo, você acompanha a lista de prováveis especificações técnicas do celular.

Xiaomi Mi5S (vazamento)

  • Tela: 5,15"
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 821
  • GPU: Adreno 530
  • RAM: 6 GB
  • Armazenamento: 256 GB
  • Câmera traseira: 16 MP
  • Bateria: 3.940 mAh
  • Medidas: 44.55 x 69.2 x 7.25 mm 
  • Peso: 147 gramas
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.