Apple contrata criadores de “Breaking Bad” para ajudar a produzir programas

1 min de leitura
Imagem de: Apple contrata criadores de “Breaking Bad” para ajudar a produzir programas
Imagem: The Hollywood Reporter

A Apple tem investido bastante na produção de conteúdo próprio quando o assunto é séries e programas. Uma prova disso é que recentemente a companhia contratou dois nomes de peso para o seu time: Jamie Erlicht e Zack Van Amburg, que estavam trabalhando na Sony Pictures Television.

Caso não esteja associando os nomes, ambos foram os responsáveis por criar sucessos como “Breaking Bad” e “Shark Tank”. No novo emprego, eles irão trabalhar diretamente com Eddy Cue, que é vice-presidente sênior da Maçã para softwares e serviços de internet.

“Jamie e Zack são dois dos mais talentosos executivos de TV no mundo e têm sido fundamentais para fazer dessa a era de ouro da televisão. Temos planos empolgantes na gaveta para os consumidores e mal posso esperar para que eles tragam suas experiências para a Apple – há muito mais a caminho”, comentou Cue.

Vale lembrar que, no momento, a Apple tem dois programas em desenvolvimento: “Carpool Karaoke” (que será disponibilizado para o público a partir de agosto) e “Planet of the Apps (este foi lançado recentemente).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.