Goran Visnjic será o conde Drácula em nova série: The Brides

1 min de leitura
Imagem de: Goran Visnjic será o conde Drácula em nova série: The Brides

Vem aí uma nova série produzida pela ABCThe Brides, uma versão da clássica história do conde Drácula. Dessa vez, o foco da trajetória serão as três esposas do vampiro. O papel icônico será responsabilidade de Goran Visnjic, conhecido por seriados como ER e Santa Clarita Diet.

Até o momento, foram informados apenas dois nomes para as esposas de Drácula: Gina Torres, de Suits, e Katherine Reis, de Claws. A atriz que dará vida à terceira esposa ainda não foi revelada.

(Fonte: Shutterstock/TV Line/Reprodução)
(Fonte: Shutterstock/TV Line/Reprodução)

Mais informações sobre a nova versão de Drácula

A produção da série é realizada por Roberto Aguirre-Sacasa, conhecido por seu trabalho em Riverdale. A história começa a partir do momento em que Drácula é deixado para trás em seu castelo, visto que suas esposas acreditam que ele está morto. Elas se reúnem para começar uma nova vida sem saber que seu ex-marido ainda está vivo.

Além de Goran Visnjic, Gina Torres e Katherine Reis, o elenco conta também com Chris Mason, de Pretty Little Liars, e Sophia Tatum, de I Am Not Ok With This. Apesar de serem personagens secundários, ambos são importantes para a história. A personagem de Tatum, por exemplo, cruza o caminho com a terceira esposa de Drácula (cujo nome ainda não foi revelado).

The Brides ainda não teve a data de estreia revelada pela ABC. Então, fique de olho no Minha Série para saber mais sobre a nova série!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.